32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo no LoL: Parte 5 (Atirador)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A temporada 2021 do CBLOL começa no dia 16 e o Mundo Rubro-Negro preparou um guia básico de 7 partes para você que quer começar a acompanhar o Flamengo mas não está familiarizado com o jogo.

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

O CBLOL começará no dia 16 deste mês e o Flamengo mais uma vez é um dos favoritos ao título. Para ajudar os flamenguistas que querem empurrar o Mais Querido no game mais jogado do mundo, mas não conhecem o jogo, o Mundo Rubro-Negro criou um guia básico para ensinar tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo.

O guia contará com 7 partes, divididas da seguinte forma:

Parte 1: O jogo
Parte 2: Top Laner
Parte 3: Caçador
Parte 4: Mid Laner
Parte 5: Atirador
Parte 6: Suporte
Parte 7: Glossário

Depois de passarmos pelas rotas do topo e do meio e também pela selva, chegou a hora de explicarmos a dinâmica da Rota Inferior, a única ocupada por 2 jogadores. Começaremos explicando a função do atirador.

Veja mais: Conheça o time do Flamengo no 1º Split do CBLOL 2021

A função primordial do atirador é causar a maior quantidade possível de dano no time adversário. Porém, se o ataque é poderoso, o mesmo não pode ser dito da defesa. Os campeões utilizados pelos atiradores são bastante frágeis e por isso precisam da companhia do Suporte ao seu lado.

Outra característica é a alta distância que os atiradores possuem para causar dano, o que possibilita outra maneira de se proteger dos ataques adversários. Por, geralmente, possuir um alcance maior que os campeões das outras funções, o atirador, se bem posicionado, consegue atacar o adversário sem sofrer dano.

Dessa forma, posicionamento é uma habilidade fundamental para quem deseja atuar como atirador. Estar no lugar certo compensa, muitas vezes, a fragilidade do campeão. Além de auxiliar o time para realizar sua defesa. Em uma luta que envolva muitos jogadores, é recomendável que o atirador se posicione atrás de seus companheiros. Posicionado dessa forma, o jogador pode utilizar o seu alcance de ataque para se colocar fora do alvo inimigo e seus companheiros formarão uma barreira de proteção, impedindo que os adversários cheguem até ele.

Kite

Uma jogada que os atiradores precisam ter no seu repertório é o kite. A expressão vem por conta da semelhança entre a jogada e soltar uma pipa (kite, em inglês, significa pica). Para realizar o kite, o atirador deve atingir o adversário e recuar. Dessa forma, com o espaço criado, o inimigo não consegue causar dano e você segue em posição de seguir o atacando.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs