Compartilhar:

João Pedro Ladeira, da equipe MRN Informação

Já é sabido que algumas emissoras de TV estão investindo em reprises de jogos históricos para poder abastecer os fanáticos por futebol nessa quarentena. No último domingo (17), o jogo entre Flamengo x River Plate na final da Copa Libertadores do ano passado superou as expectativas da TV Globo.

Visto isso, emissoras menores estão vendo o Flamengo como uma boa oportunidade de alavancar os números no Ibope. E, no próximo domingo (24), a TV Gazeta vai transmitir a final do Campeonato Brasileiro de 1983 entre Flamengo e Santos, o jogo que decretou o tricampeonato do Mengão, por 3 a 0, sobre o alvinegro praiano. O início da transmissão será às 21h, dentro do tradicional programa dominical “Mesa Redonda”. Flamengo 3-0 Santos foi a partida com o maior público na história do Campeonato Brasileiro; 155 mil pessoas estavam presentes para ver os gols de Zico, Leandro e Adílio.

Na ida, o Flamengo acabou perdendo por 2 a 1, Pita e Chulapa fizeram os tentos santistas; Baltazar anotou o gol do Flamengo.

A TV Gazeta é fundamentalmente paulista, nos últimos finais de semana ela transmitiu jogos dos quatro grandes de São Paulo, reforçando esse fato. O que chama atenção, já que o Flamengo venceu o Brasileirão sobre um time paulista.

Você pode sintonizar em todo o país pelo site da emissora e por antenas parabólicas. Já por TV a cabo, ela pode ser sintonizada pela Vivo TV no canal 518 e na Net/Claro pelos canais 187 e 687. (A TV a cabo não cobre todo o Brasil, verifique sua grade).

Créditos de imagem destacada: (Foto: Marcus Ottoni/CB/D.A Press)

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ler também

Compartilhar: