TV Globo define equipe de transmissão para Flamengo x Palmeiras

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Principal duelo da semana no Brasil, a TV Globo definiu a equipe de transmissão para Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil, neste domingo. A narração ficará a cargo de Galvão Bueno. Os comentaristas serão Júnior e Caio Ribeiro. A partida acontece às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Atual campeão, o Rubro-Negro defenderá seu título.

LEIA MAIS: Entenda os motivos para Flamengo x Palmeiras ocorrer pela manhã

Galvão está de volta às transmissões esportivas após 14 meses. Aos 70 anos de idade, o jornalista é do grupo de risco para a Covid-19. Por isso, desde 2020 estava cumprindo o isolamento social previsto para combater o coronavírus. Entretanto, com a Globo na briga pela audiência com demais concorrentes, o narrador estará à frente do jogo.

Contudo, a transmissão de Flamengo x Palmeiras será feita dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e não do estádio. Assim, com o país vivendo seu pior momento na pandemia, a emissora tentará manter os protocolos de saúde.

Flamengo x Palmeiras terá exibição para todo o Brasil

Flamengo x Palmeiras acontece às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Entretanto, o horário matutino foi alvo de reclamações das torcidas. Mas de acordo com a TV Globo, o jogo nesta faixa visa priorizar a transmissão nacional.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras tem importante desfalque para encarar o Flamengo

A emissora não é dona dos direitos sobre o Campeonato Carioca. Contudo, nas demais praças, como São Paulo e o Sul do Brasil, a Globo segue normalmente com os Estaduais. Por isso, a transmissão às 16h, horário tradicional de futebol aos domingos, iria comprometer a abrangência pelo país.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs