TV MRN dará pontapé inicial em live com candidatos à presidência do Flamengo; conheça o primeiro

banner-yago martins

Na noite desta quinta-feira (21), às 20h (horário de Brasília) a TV MRN iniciará seu ciclo de entrevistas com os candidatos à presidência do Clube de Regatas do Flamengo. O programa de estreia que receberá Walter Monteiro terá quatro blocos, sendo dois para falar exclusivamente de futebol e os últimos sendo direcionados as outras áreas do clube, como projetos na Gávea e esportes olímpicos.

A live terá duração de 1 hora, com perguntas sendo realizadas pela bancada e redação do site Mundo Rubro Negro. Além disso, entre um bloco e outro, algumas questões do chat serão selecionadas e repassadas para Walter. Após a transmissão, o torcedor ainda poderá ser contemplado com um produto da loja Artillero. Um link estará fixado no primeiro comentário explicando o passo a passo do sorteio. Vale lembrar que a useartillero.com produz camisetas, moletons e canecas de alta qualidade e já vem fazendo sucesso entre a Nação Rubro-Negra.

Conheça Walter Monteiro no Flamengo

Arquivo pessoal

No dia 23 de dezembro do ano passado, o Mundo Rubro Negro publicou matéria sobre a chapa do grupo político Flamengo da Gente, que já está sendo formada para concorrer ao cargo. Walter Monteiro foi escolhido como candidato à presidente, e Cláudia Simas como vice. O grupo atualmente faz parte da oposição a Landim.

Em contato com o MRN, Walter confirmou a informação. Na prática, é uma pré-candidatura, já que os candidatos só serão inscritos em setembro de 2021. Entretanto, a aprovação de uma chapa é um passo à frente do Flamengo Da Gente.

Entre os debates levantado por eles está a solução junto às famílias que tiveram vítimas no incêndio no Ninho do Urubu. O Flamengo da Gente exerce oposição à gestão atual, assim como também à gestão anterior de Bandeira de Mello.

Walter Monteiro tem 53 anos e é advogado. É sócio proprietário do Flamengo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Embaixador do Rubro-Negro em Porto Alegre, onde vive há 12 anos. Walter ficou popular nas redes sociais por debater as análises e gráficos sobre as finanças do clube.

Já o FDG (Flamengo da Gente), como é conhecido entre os torcedores, é um movimento de associados e de interessados em se associarem ao Clube de Regatas do Flamengo.

No final de novembro de 2020, o Flamengo da Gente propôs uma emenda ao estatuto do Flamengo junto a outras pessoas de organizações políticas independentes. Subscrita por mais de 50 conselheiros, o documento almeja tornar obrigatório o licenciamento, durante a campanha eleitoral, de qualquer membro de poder que se candidate a um cargo eletivo externo.

Yago Martins no Twitter e Instagram


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here