‘Uma derrota hoje fica bastante complicado para Ceni’, revela jornalista

Ceni pode ter seu destinado selado em caso de resultado negativo frente ao Goiás

Na noite desta segunda-feira, 18, às 20h na Serrinha, o Flamengo visita o Goiás pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e tenta voltar a vencer pela competição nacional. Uma vitória faria a equipe de Ceni subir de quinto para quarto, e diminuiria a distância em relação ao São Paulo em quatro pontos. No entanto, uma terceira derrota consecutiva complicaria demais as chances do título, e poderia afetar até a permanência do treinador.

Em participação no programa Sport Center, da ESPN Brasil, o jornalista Pedro Henrique Torre, falou sobre o momento vivido por Ceni.

”O técnico Rogério Ceni está pressionadíssimo sim. E uma derrota hoje, não sei não, não quero ser profeta do apocalipse, mas vai ficar bastante complicado para o Rogério”.

LEIA TAMBÉM

Tudo sobre o jogo

O único desfalque do Fla é o meia Gérson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, Diego Alves ainda será reavaliado e é dúvida. Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Ceni deve ter, assim, quase todos os atletas à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre quem será o titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro. Sob pressão após os erros defensivos, é possível que haja alterações.

Provável equipe: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Em 18ª, o Goiás luta para fugir da zona do rebaixamento. Assim, o técnico Glauber Ramos deve manter o esquema com três zagueiros. Contudo, o meia Taylon está lesionado. Ademais, todo o elenco do Esmeraldino está à disposição para a partida.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques – BA

Transmissão

Premiere

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs