Vai ou fica? Gerente de Marketing do Flamengo recebe proposta do Internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Apesar da sondagem do clube gaúcho, o gerente responsável pelo programa de sócio-torcedor reafirma seu compromisso com o Flamengo

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

O gerente de Marketing do Flamengo, Bernardo Pontes, estaria a caminho do Internacional, pelo menos é o que afirma o site especializado no clube gaúcho, Revista Colorada.

O profissional que atualmente cuida do programa de sócio-torcedor do Flamengo se juntaria a Jorge Avancini, novo vice-presidente de marketing do colorado, que retorna ao clube 6 anos após exercer a mesma função.

Entretanto, apesar da confiança do site gaúcho em relação ao acerto, parece que Bernardo Pontes seguirá no Rio de Janeiro. Pelo menos é o que afirma a jornalista Raisa Simplicio.

O canal Paparazzo Rubro-Negro entrou em contato com o gerente do programa de sócio-torcedor e confirmou a permanência do profissional na Gávea.

Recentemente, o profissional se envolveu em uma polêmica no Twitter. Parte da torcida não gostou de um post parabenizando o Cruzeiro por seu centenário feito por Bernardo. Vale ressaltar que o atual gerente do sócio-torcedor rubro-negro trabalhou no clube mineiro em 2018.

Tweet de Bernardo Pontes parabenizando o Cruzeiro

O tweet não foi bem aceito por parte dos rubro-negros que se sentiram desrespeitados pela frase na faixa exibida na foto. Por conta das críticas sofridas, Bernardo optou por apagar a postagem.

Trajetória Profissional

Bernardo Pontes chegou ao Flamengo em fevereiro de 2020 para ocupar o cargo de Gerente de Marketing do clube. Atualmente, segue na função, alocado no programa de sócio-torcedor.

Como já dito, teve uma passagem pelo Cruzeiro em 2018, última experiência de Bernardo antes de chegar ao Flamengo. Passou também por Vasco e Fluminense.

Além das passagens por clubes de futebol, possui outras experiências. Bernardo trabalhou como Gerente na Arena Corinthians e Coordenador no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

Bernardo Pontes é formado pela ESPM/RJ em Propaganda e Marketing em 2009, com MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan

Notícias do Flamengo

Blogs