32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Vai sair? Fato novo pode aproximar Léo Pereira do Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Léo Pereira pode virar o novo alvo do clube português de Jorge Jesus

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

A negociação entre Benfica, Santos e Lucas Veríssimo já estava fechada, e dependia apenas do aval Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da equipe paulista. Porém, de acordo com o jornalista Lucas Musetti, que cobre o clube da Vila Belmiro na Gazeta Esportiva, a pasta emitiu um parecer reprovando a venda para os Encarnados, e aprovando a ida de Veríssimo para o Al-Nassr. E isso pode ajudar o Flamengo a negociar a saída de Léo Pereira.

Segundo o repórter brasileiro que atua em Portugal, Bruno Andrade, a probabilidade do clube português investir no defensor rubro-negro aumentou com essa negativa santista.

Entenda a história

Plano B do Benfica para reforçar seu sistema defensivo até então, o futuro do zagueiro Léo Pereira era iminente que seria no Flamengo na próxima temporada. O clube português tinha decidido investir no atleta Lucas Veríssimo do Santos, e uma reunião no decorrer da última segunda-feira, 30, iria finalizar o acordo entre a equipe paulista e os Encarnados, o que não aconteceu.

Leia também: Calendário de dezembro do Flamengo se assemelha ao de novembro

A oferta do Benfica por Veríssimo era de um empréstimo por um ano – com cláusula de compra obrigatória de 6,5 milhões de euros (R$ 41 milhões, de acordo com a cotação atual), com pagamento anual parcelado em cinco vezes, a partir de 2022 até 2026. Já Léo Pereira chegou ao Flamengo em janeiro, após o Rubro-Negro negociar a venda de Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra. O defensor custou aos cofres do clube da Gávea cerca de 7 milhões de euros, com um contrato de cinco anos.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs