Compartilhar:

Palmeiras conta com apoio da CBF e segue confiante na realização da partida contra o Flamengo

MRN Informação | Matheus Fonseca

A incógnita sobre a realização da partida ou não entre Palmeiras e Flamengo continuará até segundos antes da bola rolar. No último sábado, o Tribunal Regional do Trabalho-RJ suspendeu a partida e durante a manhã deste domingo, indeferiu o recurso da CBF. Ou seja, teoricamente a bola não irá rolar no Allianz Parque. Porém, ambas delegações trabalham com a hipótese que terá o jogo.

A rouparia do Flamengo deixou o hotel que está hospedado em São Paulo, rumo ao estádio da partida. Todo o restante da delegação rubro-negra seguirá para o Allianz às 14h. O jornalista Chico Garcia, revelou em um post nas redes sociais, que o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima está concentrado para o duelo, e que não recebeu nenhuma decisão da CBF. Dentro dos bastidores do Palmeiras, o lema é: ”Até o último segundo estaremos mobilizados”. O próximo passo da Confederação Brasileira de Futebol seria recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Veja também: Palmeiras x Flamengo: detalhes sobre a partida da 12ª rodada que foi suspensa pelo TRT; cabe recurso

No momento, o Rubro-Negro tem 17 pontos e ocupa o sexto lugar. Se vencer, chegará aos 20, se igualando ao segundo colocado Internacional. O Palmeiras tem 18 pontos e é o quarto colocado.

O Mais Querido vai a campo com uma série de desfalques para a partida. 30 funcionários da delegação rubro-negra que viajou ao Equador, testou positivo para a Covid-19 durante a semana, incluindo vários atletas e o treinador Domènec Torrent. Ou seja, o Flamengo irá ser treinado pelo auxiliar Jordi Guerrero no confronto deste final de semana. Jordi terá a disposição os seguintes atletas.

G: Hugo e João Fernando

L: João Lucas, Ramon e Italo

Z: Natan, Otávio e Milani

M: T.Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Dhouglas

A: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala.

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.

Provável escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)

Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins – RS (CBF)

Árbitro Assistente 2: Lucio B. Flor – RS (CBF)

Árbitro de Vídeo: Daniel Bins – RS (CBF)

Transmissão

Premiere FC e Rede Globo

Últimos confrontos

Nos últimos cinco duelos, o rubro-negro levou a melhor em três. Houve um empate, e uma vitória da equipe cearense.

Palmeiras 1 x 3 Fla – Brasileiro 2019

Fla 3 x 0 Palmeiras – Brasileiro 2019

Fla 1 x 1 Palmeiras – Brasileiro 2018

Palmeiras 1 x 1 Fla – Brasileiro 2018

Palmeiras 2 x 0 Fla – Brasileiro 2017

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: