Valores agradam e Rafinha aguarda final do Brasileirão para definição com o Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo tem seu foco inteiramente voltado para a última rodada do Brasileirão onde vai enfrentar o São Paulo e uma vitória simples é o suficiente para o clube carioca sagrar-se octacampeão brasileiro.

Além da ansiedade pela partida decisiva, os rubro-negros também aguardam pelo desfecho na negociação com Rafinha e tudo indica que será em breve. O lateral-direito está de acordo com os valores apresentados pelo Flamengo e aguarda o fim do Brasileirão para definir os detalhes de seu contrato. A informação é do portal ‘GE

Marcos Braz e Bruno Spindel apresentaram as limitações financeiras e deixaram claro para Rafinha de que o clube não poderia fazer grandes esforços. O Flamengo estava no aguardo de uma sinalização positiva do jogador que, após curtir um tempo com a família e pensar em seu futuro, deu o ‘Ok’ para os dirigentes do Mais Querido.

Como o clube está focado na luta pelo título, as conversas só serão retomadas após o fim do campeonato e a expectativa é de que, até semana que vem, tudo seja resolvido. Rafinha chegou a receber propostas de outros clubes mas a identificação com o Fla falou mais alto e o jogador deu prioridade ao Rubro-Negro.

Veja mais: Dirigente do Atlético-MG se manifesta sobre negociação com Rafinha

Passagem de Rafinha pelo Flamengo

Rafinha chegou ao Flamengo em julho de 2019 e conquistou diversos títulos com o Manto Sagrado, entre eles estão: Brasileirão de 2019, Libertadores de 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e Recopa Sul-Americana de 2020. O jogador deixou o Fla em agosto do ano passado rumo ao Olympiacos, da Grécia.

É um momento difícil. Vim buscar esse desafio de triunfar no Brasil e consegui. O que fica marcado é que tentei e deu certo. Realizei sonhos de ser campeão brasileiro, da Libertadores, conquistar títulos pelo Flamengo. Essa é a parte mais importante”, declarou o jogador em sua coletiva de despedida.

Ainda em sua coletiva de despedida, o atleta deixou no ar a possibilidade de retornar ao Flamengo

Não é um adeus. É um até logo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, declarou.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs