Vampeta rasga elogios ao Flamengo e pede trio rubro-negro na seleção

O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 no Maracanã e ficou mais próximo da classificação para a final da Libertadores. Em um jogo muito intenso e de várias oportunidades, ambas as equipes conseguiram entregar um ótimo espetáculo aos torcedores.

Quem também gostou muito da partida foi Vampeta, que durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, rasgou elogios ao jogo e ao elenco do Mais Querido. Para o ex-jogador, a partida de ontem foi “outro esporte” comparada ao confronto entre Palmeiras e Atlético Mineiro que aconteceu na terça-feira(21).

- Advertisement -

– O que vimos hoje em relação ao jogo de ontem é outro esporte. Nos primeiros minutos o Barcelona foi pra cima. Com esse resultado de 2 a 0 eu acho que o Flamengo já está classificado. Vai ser difícil, mas o Flamengo tem potencial para fazer gol lá, e o gol fora de casa conta muito – declarou.

Vampeta foi além, e pediu Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol como titulares da seleção brasileira ao lado de Neymar. O comentarista declarou que pegaria sua camisa do pentacampeonato de 2002 e torceria para a seleção canarinho caso tivesse esse esquema.

- Advertisement -

– A gente olha o Flamengo buscando o gol a todo momento e começa a desenhar, a seleção brasileira já classificada para a Copa do Mundo, por que não testar o Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol junto com o Neymar? E o Gerson fazendo a função de segundo homem. Com isso aí eu posso pegar a minha camisa de 2002 e torcer para a seleção brasileira – completou.

Apesar do desejo de Vampeta, é difícil imaginar que o técnico Tite abra mão de seus jogadores de confiança para ter o trio rubro-negro como titular na seleção. Além disso, os desfalques dos jogadores não agradariam nem um pouco a torcida e a diretoria do Mais Querido.

Vale lembrar que nesta sexta-feira(24), Tite irá anunciar a sua convocação para a rodada tripla das Eliminatórias em outubro. Em uma pré-lista, o treinador incluiu 4 jogadores do Flamengo, sendo eles: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here