29.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

VAR não chama, juiz não vê e invasão na área em pênalti de Pedro marca empate no Castelão

6 COMENTÁRIOS

  1. Não tem vergonha não em estar chorando deste jeito?.

    Kkkkkkk e muito engraçado né, tudo tem que ser da forma como vcs querem nesse mundinho de vcs, então o choro e livre kkkkkkkkkkkk

  2. Não adianta mudar técnico agora, o título com certeza não vira mais, vamos se classificar pra Libertadores reformular esse time incluindo o Rogério ele ainda não tá preparado pra dirigir o Flamengo , além de ser muito barrista. Não da chance pra Mateuzinho e Ramon e sacanagem ou burrice

    • O quê?… publicarem foto que mostra a bola a quase 1 metro da marca de pênalti, que foi o lugar de onde partiu, para “mascarar” uma invasão?… NÃO HOUVE INVASÃO DE ÁREA! Deviam ficar mais preocupados para saber porque um jogador, que já dizem ser craque, bate pênalti com 2 toques e cai ridiculamente sentado… Ridículo mesmo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Péssimo resultado! Flamengo de Pedro empatou contra o Fortaleza no Castelão

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo deixou escapar um grande possibilidade de encostar no líder São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em partida sem inspiração, o rubro-negro empatou em 0 a 0, e foi ultrapassado pelo Atlético-MG, que atingiu os mesmos 49 pontos. O lance que marcou a partida foi a batida de pênalti de Pedro.

O árbitro invalidou o gol do camisa 21, pelo atleta ter escorregado e a bola ter batido nos dois pés. No entanto, aconteceu uma invasão dentro da área na hora da cobrança, e a irregularidade não foi percebida pelo VAR e nem pelo juiz Rafael Traci.

O jogo

Escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Ronald, Felipe, Tinga, João Paulo e Romarinho; David

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Leia também: Braz se manifesta sobre De La Cruz, Benítez e fala sobre reforços em 2021

O jogo iniciou com as duas equipes se estudando bastante, e demorou para uma jogada de perigo acontecer. A primeira chance do Flamengo foi aos 13 minutos, Gerson lançou Renê, que escorou é Bruno Henrique finalizou com perigo à trave de Felipe Alves. Já amarelado, aos 23 Isla cometeu uma falta próximo à lateral fazendo os atletas adversários pedirem a expulsão do atleta, mas nada foi marcado.

No minuto 38, Pedro aplicou um bonito lençol em cima de Jackson e foi puxado pelo zagueiro do Fortaleza. Pênalti marcado e amarelo dado para o defensor cearense. Na batida, o artilheiro marca, porém escorrega e o juiz invalida o gol por Pedro ter batido com o pé duas vezes na bola.

Na etapa complementar, Rogério Ceni mexeu na equipe e João Lucas entrou no lugar de Isla. No entanto, o mesmo problema da primeira etapa permaneceu na segunda parte do jogo, com o Flamengo tocando bola de um lado para o outro sem objetividade. Aos 26, Ceni trocou Arão e Everton Ribeiro por Diego e Vitinho, porém o Mais Querido persistiu com as mesmas dificuldades. A última tentativa de Rogério foi propor a entrada de Pepê no lugar de Arrascaeta, mas não deu tempo para mais nada. Um fraco 0 a 0 marcou o placar final do jogo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs