Depois do assédio constante do Palmeiras por Bruno Henrique, torcedores do Flamengo estão fazendo barulho nas redes sociais. Os rubro-negros ficaram incomodados com a postura do alviverde e querem dar o troco. Para isso, a torcida pede para a diretoria do Flamengo tentar tirar Raphael Veiga da equipe paulista.
O meio-campista não vive grande fase no Palmeiras. São 16 gols em 50 jogos na temporada, e nada pôde fazer para evitar a eliminação do seu time na Copa do Brasil e Libertadores. Veiga é o principal desejo da torcida do Flamengo, com sede de “vingança” pela insistência palmeirense em Bruno Henrique.
Leia mais: Bruno Henrique passou por cima de empresários para renovar com o Fla
De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, a diretoria rubro-negra pretende se movimentar em busca de jogadores que defendem o Palmeiras. Não apenas Raphael Veiga, como também Gustavo Gómez, estaria na mira do Flamengo. Ambos, porém, possuem contrato longo com o clube: até dezembro de 2026.
Palmeirenses e flamenguistas brigam por Veiga e Gómez
Cabe lembrar que o clima não é nada agradável para Veiga no Palmeiras. Recentemente, o meia discutiu com o atacante Rony, e está claramente insatisfeito com o momento do alviverde. A torcida do Flamengo se empolga e reforça que o clube precisa aproveitar oportunidade para colocar uma proposta na mesa.
Um perfil marcou Marcos Braz no Twitter e disse: “Está na hora de reformular o elenco para 2024, já começa pelo Rafael Veiga e Gustavo Gómez do Palmeiras”.
“Faz uma proposta pelo Raphael Veiga, vamos ver se eles (Palmeiras) vão gostar”, disse outra torcedora.
Palmeirenses desacreditam que Veiga ou Gómez aceitariam Flamengo. “Querer levar é fácil, difícil é pagar a multa e o jogador querer sair também”, duvidou um torcedor. Outro sugeriu uma troca surreal: “Se mandar o Arrascaeta e o Bruno Henrique para cá, o Veiga pode ir”.
Bruno Henrique negou proposta milionária do Palmeiras para ficar no Flamengo
Fortemente cogitado no Palmeiras em 2024, Bruno Henrique enfim definiu seu futuro. O ídolo rubro-negro foi assediado pelo alviverde nos últimos meses, e teve uma proposta financeira irrecusável na mesa. No entanto, BH preferiu seguir no Flamengo, mesmo com uma oferta inferior.
Desesperados por reforços, a diretoria palmeirense propôs a Bruno Henrique um salário de cerca de R$ 2 milhões. As luvas giravam em torno de R$ 23 milhões, além do contrato de quatro anos. O Flamengo, por outro lado, apresentou ao Camisa 27 um novo vínculo de três anos, mantendo os mesmo valores. BH enfim resolveu aceitar a proposta do Mengão e assina sua renovação nessa semana.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo