26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Veja as escalações que Ceni pode utilizar para Flamengo x Atlético-GO

Ceni terá o desfalque de última hora de Diego Alves para escalar a equipe que enfrentará o Atlético-GO neste sábado, às 21h30

O Flamengo tentará na noite deste sábado, 14, assumir a ponta da tabela do Campeonato Brasileira pela primeira vez. Ainda sem Pedro, Everton Ribeiro e Isla (convocados por suas seleções), Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesão) e Diego (recondicionamento físico), e Diego Alves (poupado), o técnico Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar a equipe rubro-negra para enfrentar o Atlético-GO pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mundo Rubro Negro traz abaixo possíveis escalações que Ceni possa vir a utilizar no Maracanã.

Leia também: Quais e quantos jogos o Flamengo fará sem Diego Alves em caso de saída

Opções para 4-3-3

1 | Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

2 | Hugo Souza; João Lucas, Gustavo Henrique, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro Rocha, Bruno Henrique e Gabigol.

Opções para 4-4-2

1 | Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

2 | Hugo Souza; João Lucas, Gustavo Henrique, Natan e Ramon; João Gomes, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: Rogério Ceni, Gabigol, Gerson, Vitinho, Gustavo Henrique, João Lucas e Natan.

  • Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)
  • Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

A bola rola para o Mais Querido e o Dragão logo mais, às 21h30 – horário de Brasília, e terá transmissão do canal por assinatura Premiere. Uma vitória rubro-negra, aliado aos tropeços de Internacional – que enfrenta o Santos na Vila, e do Atlético-MG – que visita o Corinthians na Néo Química Arena, dá ao Flamengo de Rogério a liderança da competição pela primeira vez no torneio.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs