Compartilhar:

Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro e Isla participaram dos jogos na segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2022

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022, nesta terça-feira (13), teve a participação do trio convocados do Flamengo. Na Seleção Brasileira, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro atuaram na vitória de 4 a 2 sobre o Peru, em Lima. Já o lateral Isla foi titular e um dos destaques no empate do Chile com a forte Colômbia por 2 a 2. Os três são esperados no Rio de Janeiro na manhã desta quarta.

Rodrigo Caio entrou aos 12 minutos do primeiro tempo no lugar do Marquinhos, que saiu lesionado. O zagueiro deu 29 passes e acertou 27, além de ganhar quatro dos cinco duelos aéreos. Porém, no segundo gol do Peru, a bola acabou desviando no jogador do Flamengo e desviando em direção às redes. Éverton Ribeiro foi a campo no lugar de Roberto Firmino aos 24 do segundo tempo. Com pouca participação, deu apenas nove passes e teve uma finalização no gol.

Já Isla foi um dos destaques da Seleção do Chile que empatou com a forte Colômbia por 2 a 2, em Santiago. O jogador atuou durante os 90 minutos e acertando 23 dos 30 passes que deu. Ganhando seis dos 10 duelos da partida, o chileno não deve, portanto, estar em campo contra o Bragantino.

O Flamengo já tem a programação definida para trazer de volta Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla ao Brasil. De acordo com o site GE, o trio retorna ao Brasil na quarta-feira e terá o dia de descanso. Na manhã seguinte, dia do confronto contra o Red Bull Bragantino, os jogadores serão reavaliados para saber se terão condição de jogo. Arrascaeta segue lesionado e não deverá estar à disposição pelos próximos 10 dias.

O MRN apurou que eles não terão voos fretados, como em outros casos, devido à distância entre os países e a necessidade. A comissão técnica vem mantendo contato direto com os atletas através da internet para saber como estão sendo os treinos e a preparação física. Arrascaeta, que se lesionou durante um treino, também já esteve em contato com o Flamengo para informar a situação e dar mais detalhes sobre o tratamento, que já teve início.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Lucas Figueiredo / CBF

Compartilhar: