Veja quanto é a multa rescisória de David, atacante oferecido ao Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Considerado por muitos torcedores do Fortaleza o melhor jogador da equipe, o atacante David foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o nome do atleta chegou na mesa da diretoria rubro-negra, que por enquanto não abriu negociação. No entanto, vale lembrar que o ponta trabalhou com Rogério Ceni no Cruzeiro e no próprio Fortaleza.

Embora David não esteja atuando no grande centro do futebol brasileiro, o Flamengo teria que abrir os cofres caso venha a realizar uma proposta futuramente. Segundo o Esportes O POVO, a multa rescisória do atleta de 25 anos está avaliada em R$ 30 milhões no mercado nacional e R$ 99 milhões para clubes do exterior. Por fim, o Fortaleza possui cerca de 40% dos direitos de seus direitos e contrato com o atacante até dezembro de 2023.

Leia também: Final entre Flamengo x Palmeiras pode ser adiada

Flamengo no mercado

Mesmo que só tenha feito a contratação de Bruno Viana, o Fla está de olho nas movimentações do mercado da bola. Inclusive, o pai do uruguaio Lucas Torreira disse em uma entrevista que foi procurado pelo Mais Querido. Com 25 anos, o volante pertence ao Arsenal e está emprestado até o final de junho ao Atlético de Madrid. 

Tendo contrato com os ingleses até 2023, o meio-campista manifestou a sua vontade de atuar na América do Sul nos próximos meses, para ficar mais próximo de sua família. Já que recentemente perdeu a mãe, Viviana di Pascua, vítima da Covid-19.

Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, disse Ricardo à “DirecTV Sports Argentina”. 

Em seguida, ele falou ao veículo sobre as especulações sobre um possível empréstimo ao Boca Juniors, outra equipe interessada no jogador da seleção uruguaia. 

Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro”, ponderou.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs