Vídeo flagra Gabigol insatisfeito com substituição de Rogério Ceni; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo foi derrotado na Arena da Baixada, com Gabigol saindo aos 25

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, e se complicou na briga pelo título Brasileiro. E durante a partida, um momento chamou bastante a atenção de todos os presentes na Arena da Baixada. Quando Rogério Ceni sacou Gabigol, faltando 20 minutos para o final, o atacante reagiu e retrucou na beira do campo. No fim, cada um seguiu e encerrou o assunto. Confira.

Leia tambémPolícia prende torcedores de Flamengo em bares clandestinos

O jogo

Escalações:

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Nikão, Fernando Canesin, Christian e Carlos Eduardo; Renato Kayser

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol

O jogo começou com o Flamengo tomando as primeiras ações da partida, porém até os 10 minutos, nenhuma grande chance de gol foi criada. A primeira foi do rival: Carlos Eduardo chutou cruzado e obrigou Hugo Souza a fazer uma grande defesa, no rebote, Renato Kayser finalizou e o goleiro rubro-negro salvou novamente. Aos 25, Nikão cruzou e Abner abriu o placar nas costas do lateral-direito Isla e de Everton Ribeiro: 1 a 0 Athletico.

Aos 33, veio o empate do Flamengo: cruzamento na área de Arrascaeta, e Gustavo Henrique subiu sozinho para empatar: 1 a 1.

Na etapa complementar, Rogério Ceni voltou com a mesma equipe, e o Flamengo continuou controlando a partida, no entanto sem criar uma grande chance de gol. A primeira oportunidade do Mais Querido foi aos 22: Diego lançou Isla, que cruzou por baixo para Arrascaeta finalizar e o defensor do Athletico salvou em cima da linha. Faltando 20 minutos para o fim, Ceni chamou Pepê e Pedro, e substituiu nos lugares de Gabigol e Everton Ribeiro.

No minuto 30, bate e rebate na área do Atlético: Pedro chuta, a zaga corta, e no rebote, Diego finaliza em cima de Pedro Henrique. Aos 34, Arrascaeta saiu para a entrada de Rodrigo Muniz. O desempate do Athletico veio aos 38 com Renato Kayser: 2 a 1. No minuto 41, Ceni sacou Vitinho e Isla, para as entradas de Michael e Matheuzinho, mas não deu tempo para mais nada. Athletico-PR 2×1 Flamengo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs