Compartilhar:

O narrador Gustavo Villani, que causou polêmica ao acusar o Flamengo de soberba por não aceitar o contrato oferecido pela Globo para o Campeonato Carioca, serviu neste domingo de porta-voz da nota oficial divulgada pela Globo para explicar o fracasso nas negociações.

Villani leu a nota durante a parada técnica do primeiro tempo do jogo entre Vasco e Bangu. A nota diz que a Globo tem “muito interesse” em fechar o contrato com o Flamengo, mas não pode atender o pedido “muito acima” do Flamengo.

Na sequência, Villani leu a nota oficial divulgada pelo Flamengo sobre o mesmo tema. E orientou que os espectadores acessassem o site do Globoesporte.com para ler a íntegra dos dois comunicados.

As duas notas já tinham sido lidas pelo apresentador Alex Escobar durante a edição de sexta-feira do Globo Esporte.

Apesar de a nota da Globo dizer que a cobertura jornalística do Flamengo não será afetada pelo imbróglio, nenhum lance da partida do Flamengo foi exibido no intervalo do jogo do Vasco — o que é incomum para os padrões da emissora, que sempre costuma mostrar os lances de jogos importantes de sábado na transmissão dos jogos de domingo, mesmo quando não há gols.

A próxima rodada do Carioca traz justamente um clássico entre Flamengo x Vasco, que, devido ao desacerto, não será exibido pela Globo nem pelo Premiere.

Compartilhar: