32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Vinícius Jr troca Zidane por celular e irrita técnico francês, diz jornal AS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Futuro de Vinícius Jr deve ser longe dos galáticos

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O atacante Vinícius Jr não vive um bom momento no Real Madrid. O atleta atuou em apenas 21 minutos nas últimas cinco rodadas da La Liga, e perdeu espaço na equipe titular após um grave episódio envolvendo o técnico Zidane. De acordo com o jornal espanhol AS, a jovem promessa ex-Flamengo, ignorou o comandante no vestiário, antes da partida contra o Manchester City, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Uefa Champions League.

Segundo a matéria, Vinícius Jr nutria muita expectativa para ser o substituto de Hazard no Etihad Stadium, no entanto, horas antes do apito inicial, Zidane preferiu deixar o atacante brasileiro no banco de reservas. Antes da subida para o gramado, o técnico dava as instruções aos atletas no vestiário, e nesse momento, percebeu que Vini estava olhando para o celular, em vez de se concentrar nas informações passadas pelo francês. Zidane não aprovou a atitude, mas não conversou em particular com o atleta.

Leia também: Arrascaeta desabafa no Uruguai e explica má fase do Flamengo

Futuro longe do Real

De acordo com o jornal Sport, o Real Madrid já aceita negociar o ex-Flamengo na próxima janela de transferência. A publicação afirma ainda que o interesse dos Merengues é por contratar Pepê, do Grêmio, para o seu lugar. Caso a negociação se confirme, quem pode lucrar é o rubro-negro. Após vender Vinícius Jr. por 45 milhões de euros, o clube ainda teria direito ao chamado Mecanismo de Solidariedade. Por ser formador do atleta, 5% do valor total da negociação é distribuído entre as equipes que contribuíram na formação do jogador.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs