Vinícius Júnior afirma estar confiante no título brasileiro do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira e venceu a Atalanta em partida válida pela fase eliminatória da UEFA Champions League. Após o jogo, Vinicius Júnior, jogador revelado nas categorias de base do Flamengo, concedeu uma entrevista ao canal ‘TNT Sports‘.

Além de falar sobre a partida e sua atuação enquanto esteve em campo, Vinícius Júnior também falou sobre o momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro e disse estar torcendo para o clube que o revelou, confira:

Muito confiante no Flamengo, assim como sou confiante aqui no Real Madrid. Espero que o Flamengo ganhe mais um título, siga ganhando, que eu vou estar feliz, aqui, torcendo muitos por eles“, declarou Vini Jr.

Veja mais: Valores agradam e Rafinha aguarda final do Brasileirão para definição com o Flamengo

Não perca: Podcast Fé No Mengo: Fé no Mengo: A hegemonia rubro-negra e a paranoia colorada

O Rubro-Negro vai em busca da taça nesta quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Além do título, o clube carioca busca quebrar a sequência sem vencer o Tricolor Paulista, que já dura oito jogos. Confira as prováveis escalações para a partida:

Provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Provável escalação do São Paulo:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Patrick; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo

A bola irá rolar às 21:30 para a última rodada do Campeonato Brasileiro e a transmissão será feita pela TV Globo para todos os estados, exceto para o Rio Grande do Sul, que vai acompanhar a partida entre Internacional e Corinthians.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs