Compartilhar:

Grande atuação de Vinícius Júnior na última rodada de La Liga e notícias de Samir, Paquetá, Rafael Santos, Willyan Rocha e Jean Lucas

MRN Informação | Bernardo Medeiros – Twitter: @be_medeiros_

Atuando pelo Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior entrou no segundo tempo contra o Villarreal, na vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (16), em partida que garantiu o título do Campeonato Espanhol. Durante a partida, o jovem atleta chamou atenção em bela jogada na linha de fundo, tendo driblado quatro jogadores antes de dar um passe para o gol anulado de Asensio. No domingo (19), esteve em campo durante os 90 minutos no empate em 2 a 2 contra o Leganés.

Leia também: Meia de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

Na Itália, Samir e Lucas Paquetá ficaram no banco no final de semana. O zagueiro, no entanto, entrou no segundo tempo no empate da Udinese em 0 a 0 contra a Lazio na última quarta-feira (15).

Em Portugal, o zagueiro Willyan Rocha, com passagem pelo Sub-20, abriu o placar na vitória por 2 a 1 do Portimonense contra o Boavista também na quarta-feira e foi o melhor em campo para o site Sofascore. Willyan voltou a entrar em campo na segunda (20), mas não evitou a derrota de sua equipe para o Paços de Ferreira pelo mesmo placar.

Em amistosos pela Europa, o volante Jean Lucas foi titular em um dos dois jogos de um torneio organizado pelo Lyon, na França. Emprestado recentemente, o zagueiro Rafael Santos recebeu sua primeira chance no APOEL e foi titular no empate em 0 a 0 contra o Doxa Katokopias, sendo um dos três jogadores que estiveram durante toda a partida pelo lado da equipe do Chipre.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação / Real Madrid

Compartilhar: