Nesta quinta-feira (12), a Seleção Brasileira volta a entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No primeiro compromisso desta Data Fifa, o Brasil encara a Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil; veja onde assistir Brasil x Venezuela.
Onde assistir Brasil x Venezuela
Na terceira rodada das Eliminatórias, o Brasil de Fernando Diniz tenta manter os 100% de aproveitamento, e o torcedor que quiser acompanhar a Seleção que conta com o retorno de Vinícius Júnior e com volante Gerson, do Flamengo, poderá assistir através da televisão aberta, fechada e streaming.
Leia mais: Tite põe pés no chão, mas faz projeção para Flamengo já em 2023
Isso porque assim como nas primeiras rodadas, o jogo do Brasil terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Também será possível acompanhar através do Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo.
Vinícius Júnior estreia sob o comando de Fernando Diniz
Vindo para mais uma Data Fifa, o Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 100% de aproveitamento. A Seleção Canarinho tem os mesmos seis pontos que a Argentina, mas leva a melhor no saldo de gols, 5×4. Depois de vencer Bolívia e Peru, o Brasil conta com o reforço de Vinícius Júnior contra a Venezuela.
Craque do Real Madrid e considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o atacante revelado pelo Flamengo não esteve presente na última Data Fifa, por conta de uma lesão. Recuperado e marcando gols pelo clube espanhol, Vini fará sua estreia sob o comando de Fernando Diniz, e deve formar trio ofensivo com Neymar e Rodrygo.
Provável escalação do Brasil
Sem confirmar a escalação, Fernando Diniz deu pistas nos últimos treinamentos sobre qual time deve começar jogando na Arena Pantanal. O treinador montou uma equipe ofensiva, com Neymar vindo do meio de campo, com Vinícius Júnior e Rodrygo abertos nas pontas. Gerson, do Flamengo, começa no banco e pode ser novidade durante o jogo.
Provável escalação do Brasil:
Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vinícius Júnior, Rodrygo e Richarlison.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru