A expectativa do clube é ter recuperado alguns dos principais nomes para a partida decisiva contra o Independiente del Valle

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Sete jogadores refizeram testes para a Covid-19 nesta segunda-feira (28). Os exames visam saber se algum jogador terá condições de jogo para a quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O resultado deve sair ainda hoje.

Com mais de 30 casos de infectados pelo coronavírus, o departamento médico do Flamengo acompanha caso a caso, já que os isolados testaram positivo em momentos diferentes. Jogadores que estão há cerca de 10 dias vão refazer os testes. São eles: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho.

LEIA MAIS: Atlético-MG vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro

Segundo comunicado do Flamengo, todos estão assintomáticos e serão testados em suas casas para evitar contaminações. Todo o elenco que participou do jogo deste domingo, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, também vai passar por exames.

Além do técnico Domènec Torrent, outros 12 jogadores ainda estão fora do jogo da próxima quarta. Diego Alves, César, Gabriel e Pedro Rocha estão se recuperando de lesão. Gabigol deve estar de volta após problema na coxa.

OUTRAS NOTÍCIAS: Deputado Iran Barbosa ironiza incêndio do Ninho do Urubu e Braz rebate; clube promete processar

A expectativa do clube é ter recuperado alguns dos principais nomes para a partida decisiva contra a equipe do Equador. Em caso de vitória, o Flamengo estará classificado para as oitavas de finais da Libertadores.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo