Volta Redonda x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Volta Redonda x Flamengo jogam neste sábado, às 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. O jogo é o primeiro da semifinal do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem de dois resultados iguais para chegar à decisão do Estadual. Veja a provável escalação.

LEIA MAIS

Marcos Braz revela os planos para contratações no Flamengo

Flamengo tem camisa ‘mais valiosa’ que Palmeiras; confira os valores

Preparação para o Volta Redonda x Flamengo

Após vencer o Unión La Calera pela Libertadores, o Flamengo tenta manter a boa fase e levantar mais um troféu em 2021. Entretanto, Rogério Ceni deve usar uma equipe mista contra o Volta Redonda. Isso porque, na próxima terça, encara a LDU em Quito, pelo torneio continental.

O Rubro-Negro terá maratona de jogos durante o mês de abril. Desta maneira, o treinador deve aproveitar todo o elenco e rodar ao máximo os jogadores para evitar o desgaste. Contra o Voltaço, Ceni deve ter novidades entre os titulares.

O atacante Pedro, que fez um golaço na última terça, deve ser titular. Mas Gabigol, que vem atuando em todas as partidas, não deve iniciar a partida. Logo, é provável que a comissão técnica comece a diminuir a minutagem do artilheiro para evitar desgaste físico.

CONFIRA: Domènec exalta Flamengo e torcida, mas detona os dirigentes

Entretanto, há uma dúvida quanto a formação da defesa. O time vem sofrendo muitos gols e o sistema defensivo se tornou alvo de críticas. Contra o La Calera, Ceni admitiu o problema mas não falou como pretende resolver. Assim, neste sábado, é possível que haja novidades.

Contudo, o técnico Rogério Ceni segue sem o zagueiro Rodrigo Caio. Após apresentar incômodo no músculo adutor da coxa direita durante a semana, já está fase de transição. Mas o jogador foi descartado para a partida.

Outra baixa é o meia Pepê. O jogador foi oficialmente apresentado pelo Cuiabá. A equipe vai estrear na Série A em 2021. Mas o Flamengo mantêm 20% dos direitos econômicos.

A partida entre Volta Redonda x Flamengo terá transmissão da Record TV e do pay per view dos clubes. Portanto, a FlaTV+ será a responsável pela exibição rubro-negra.

Ficha Técnica de Volta Redonda x Flamengo

Estádio e Horário

Raulino de Oliveira, às 21h05.

Onde assistir e ouvir

Record TV (Confira aqui quais cidades terão exibição) e FlaTV+.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Hugo Moura (Gérson), João Gomes e Éverton Ribeiro; Michael, Vitinho e Pedro.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs