Volta Redonda x Flamengo: Record divulga cidades com transmissão; confira

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes –  A Record TV divulgou nesta quarta-feira, 28, as cidades com transmissão da partida entre Volta Redonda e Flamengo. O jogo acontece neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Assim, 28 praças terão exibição ao vivo do duelo válido pela semifinal do Campeonato Estadual.

LEIA MAIS: Rogério Ceni explica ‘sofrimento’ no 2º tempo e como usar Pedro e Gabigol juntos

A emissora confirmou que além do estado do Rio de Janeiro, outras 27 praças vão receber o sinal do jogo. Mas não deu mais detalhes sobre equipe de transmissão. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Entretanto, o Rubro-Negro ainda não divulgou qual equipe deve ir a campo. O time de Rogério Ceni encara a LDU, pela Copa Libertadores, dia 4. O dia da viagem para Quito, onde a altitude é a grande preocupação, não foi informada pelo clube. Mas o técnico deve usar todo o elenco nas duas partidas.

Record vem alcançando boa audiência com partidas do Flamengo

O Flamengo vem elevando a audiência da Record com as partidas do Estadual. O último jogo com transmissão, empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, teve média de 10 pontos. Os números são os melhores para o horário neste Campeonato Carioca. Entretanto, a emissora só conseguiu alcançar a vice-liderança. Os dados são do site Teleguiado.

VEJA TAMBÉM: Pedro fala sobre parceria com Gabigol e manda recado para torcida

Antes de iniciar a partida, a Record registrava 6,3. Mas rapidamente começou a subir os números. Às 21h28, ainda na primeira etapa, a emissora já marcava 10,7 pontos. Assim, deixou para trás o SBT, que tinha 4,7, se isolando em segundo na audiência no Rio de Janeiro.

Contudo, o pico ocorreu por volta das 22h20, quando a Record atingiu 11,6. A Globo liderava com 24,6 pontos, com a exibição da novela “Império”. Já a emissora de Sílvio Santos amargava 2,6 de audiência, em terceiro lugar.

Tais números são quase o dobro dos demais rivais cariocas. Botafogo, Fluminense e Vasco vêm registrando média de 6 pontos em suas partidas no canal. Contudo, o Rubro-Negro sempre alcançou audiências expressivas para os horários mais variados.

Siga o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs