Compartilhar:

Na noite desta terça-feira (30), Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentaram no Camp Nu pela 33ª rodada da La Liga e empataram em 2 a 2. No entanto, um pênalti marcado para o Atlético movimentou as redes sociais da torcida do Flamengo.

Aos 15 minutos da segunda etapa, o lateral-direito do Barcelona, Semedo, dá um leve toque no pé de apoio do meia-campista do Atlético, Carrasco, e o árbitro marca pênalti. Decisão muito contestada pelos jogadores do Barça, mas após revisão do VAR, foi confirmado pela arbitragem. O lance gerou muita repercussão na web, e torcedores do rubro-negro indignados com a marcação, compararam ao pênalti cometido pelo volante Cuellar, em cima de Meza, na final da Sul-Americana de 2017 entre Flamengo e Independiente.

Antes de deixar o Flamengo e acertar sua ida para o Al-Hilal, Cuellar em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, admitiu ainda não ter digerido a decisão do árbitro colombiano Wilmar Roldán.

Se eu vejo esse cara na rua, eu sei lá o que eu vou fazer com ele. Mas foi algo que me deixou marcado, porque o contato faz parte. Se eu não tenho intenção, posso até ter imprudência, mas até agora eu acho que não foi pênalti, então ficou marcado para mim esse episódio. Faz parte do futebol”. Relembre o lance.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: