Atualmente meio-campista do Goiás, Fellipe Bastos viveu momentos intensos com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Durante participação no programa Charla Podcast, Fellipe revelou alguns casos específicos de quando era treinado pelo Mister no Benfica em 2009.
De acordo com Bastos, Jesus não era muito fã da famosa ginga brasileira e o criticou durante um treinamento pelos Encarnados por um drible no setor defensivo.
Leia também: Márcio Braga toma atitude e concorrente ganha vaga no Flamengo
”Uma vez a gente estava jogando em campo reduzido, eu desarmei o atacante e dei um drible. Aí o Jorge virou para mim: “F***-se, acha que está em Copacabana? Sai do treino agora”. Eu já tinha feito besteira, saí e fiquei quieto. Ele me perguntou se eu achava que estava jogando uma pelada”, disse o atleta.
Em seguida, o volante que teve uma grande passagem pelo Vasco em 2011, conquistando a Copa do Brasil, disse que Jorge Jesus o chamou em seu escritório pelo acontecimento.
”Depois ele me chamou na sala dele: “Vai fazer isso do jogo? Não vai. Por isso te tirei do jogo, está sempre brincando. Por isso te tirei”. Quando você é novo, você não entende, mas entra no que eu falei, ele gosta de retratar o treino no jogo”, pontuou.
Fellipe Bastos elogiou Jorge Jesus
Entretanto, mesmo que tenha tido momentos ‘pegados’ com o Mister, Fellipe aponta que Jorge Jesus é um técnico diferenciado. Para ele, o português tem um entendimento tático muito distinto dos outros treinadores que já trabalhou.
”Aprendi muito, porque é um cara que taticamente é muito à frente, deu para todo mundo ver o que ele fez com o Flamengo. No treino, ele treina o que vai acontecer no jogo, ele fala exatamente o que vai acontecer. Ele estuda muito futebol”, concluiu.