Compartilhar:

Atleta jogou pelo profissional do Flamengo no início do ano, mas foi emprestado para ganhar experiência no Fortaleza

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

O cria do Ninho do Urubu está emprestado ao Tricolor e pode ser uma boa opção no ataque para o clássico contra o Ceará, nesta quarta-feira. Yuri jogou pelo profissional do Flamengo no início do ano, mas foi emprestado para ganhar experiência em um clube com mais espaço no elenco. Com boas atuações, ele já marcou cinco gols em 13 partidas e assim vem recebendo elogios de Rogério Ceni.

Ele é muito bom jogador. Jogador talentosíssimo. De bom trato com a bola, habilidoso, bom menino de tratar no dia a dia. Claro que tem 20 anos de idade, está no começo da carreira. Sempre tem uma coisa ou outra para corrigir, mas ele tem uma coisa diferente: ele se auto posiciona no campo, ele consegue achar os espaços do campo por si só, tem velocidade – afirma Ceni.

Ou ele vai começar ou ele vai entrar nos jogos, com exceção do jogo de sábado, contra o Flamengo, que é impossível por força do contrato dele – completou o técnico.

Para o Flamengo, é positivo ver um jogador que se destacou no sub-20 e profissional se desenvolvendo, mesmo que fora do clube. Apesar disso, o potencial de Yuri é grande e pode ser mais uma venda que deverá se concretizar. O atacante entrou em campo em todas as rodadas do campeonato até aqui, sempre saindo do banco, e anotou um gol contra o Goiás. Pelo estadual, Yuri César marcou em três oportunidades consecutivas, e inclusive, um lindo gol contra o Ceará, próximo adversário.

Após o confronto com o rival, o Fortaleza enfrenta o Flamengo no sábado (5). O jogo será às 17h, no Maracanã.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Leonardo Moreira/Fortalezaec

Compartilhar: