Em partida realizada nesta manhã, o Flamengo chegou a ficar na frente do placar por duas vezes e ainda assim deixou escapar a vitória

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

O Mais Querido, líder do grupo A na Taça Guanabara sub-20, empatou em 2 a 2 com a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro. Apesar de vencer no primeiro tempo, o time comandado por Mauricio Souza levou o empate no final da segunda etapa e acumula agora duas partidas sem vitória. Na rodada passada, o Flamengo foi derrotado em casa pelo Fluminense, por 2 a 0.

Jogo

Yuri de Oliveira foi o responsável por abrir o placar em uma bela cobrança de falta, logo no começo de jogo.

Embora tenha levado perigo em boas jogadas de Richard Rios e André, o Flamengo não conseguiu ampliar o marcador e saiu para o intervalo com apenas 1 a 0. O Mengão ainda levou o prejuízo de ficar com um jogador a menos, aos 30 minutos. A fim de parar o contra-ataque adversário, o goleiro Pedro Caracoci colocou a mão na bola fora da área e por consequência terminou expulso. Victor Hugo entrou no lugar do atacante André e ocupou o gol rubro-negro no restante da partida.

Na volta do vestiário, os times seguiram marcando alto e buscando o gol. Aos 12 minutos, a Portuguesa aproveitou os espaços na defesa e balançou as redes, empatando o confronto. Logo após a igualdade, Maurício Souza mudou a equipe colocando João Gabriel e Pablo, nos lugares de Guilherme Bala e Ítalo.

Mais uma vez então o Flamengo ficou à frente do placar, quando aos 30 minutos, João Gabriel tocou para Yuri de Oliveira em cobrança de falta ensaiada e o camisa 7 concluiu para dentro.

No entanto, a Portuguesa partiu para cima e, aos 36 minutos, empatou mais uma vez. Assim sendo, a partida teve em seu resultado final o 2 a 2.

O Rubro-Negro voltará ao gramado no sábado (19), na Gávea, onde enfrenta o Volta Redonda, às 15h, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Crédito da imagem destacada: Marcelo Cortes – C.R. Flamengo