Zagueiro da Roma é oferecido ao Flamengo, diz jornalista

MRN Informação | Bruno Guedes – Dias após alguns rubro-negros pedirem a contratação do zagueiro Juan Jesus, o jogador foi oferecido ao Flamengo. A informação é do jornalista Venê Casagrande, de O Dia, nesta segunda-feira (7). De acordo com ele, a equipe do atleta indicou o defensor ao clube, que ainda não sinalizou se abrirá ou não negociação para contratá-lo. O contrato de Juan expira no próximo dia 30 de junho e não será renovado.

LEIA MAIS: Gerson supera Adriano Imperador entre as vendas mais caras do Flamengo; veja o ranking

Venê afirma que o Flamengo vem acompanhando o jogador há algum tempo. A análise de desempenho do Flamengo, liderado pelo ex-atleta Fabinho, teria feito observações sobre o desempenho do zagueiro. Entretanto, a direção ainda não teria feito um movimento para tentar contratar o brasileiro que surgiu na base do Internacional.

Além de zagueiro, Juan pode atuar como lateral-esquerdo. Com problemas defensivos, o Rubro-Negro contratou Bruno Viana, por empréstimo, no começo do ano. Mas Rogério Ceni vem enfrentando constantes falhas no setor.

Torcedores do Flamengo pediram o defensor nas redes sociais

- Advertisement -

Aos 29 anos, Juan Jesus não teve seu contrato renovado e deixará o time da capital italiana. Entretanto, nas redes sociais, torcedores do Flamengo invadiram a mensagem de despedida e pediram a contratação do defensor.

Revelado pelo Internacional, Juan desembarcou no futebol europeu como grande promessa para a defesa. O zagueiro chegou a defender a Seleção Brasileira. Mas após não se firmar, acabou não renovando com a Roma e está livre no mercado. Polivalente, atua também como lateral-esquerdo. Na mensagem, a Roma agradeceu ao jogador:

“Ciao JJ! Obrigado por seu serviço nos últimos anos, boa sorte com tudo o que vem a seguir!”, dizia o tweet.

Contudo, torcedores do Flamengo invadiram o Twitter oficial da Roma no Brasil. Pedindo a contratação do defensor, muitos até marcaram o Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Alguns chegaram lembrar o bordão famoso do dirigente, “gelo no sangue”, e colocaram os emojis em referência à citação.

Já outros preferiram colocar corações rubro-negros. Mas apesar das mensagens de parte da torcida, nem o clube e nem Juan se manifestaram sobre o assunto.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here