Compartilhar:

Após o Campeonato Brasileiro de 2017, onde o Corinthians se sagrou campeão e Pablo foi titular na zaga sendo um dos pilares da equipe na campanha, o Flamengo foi atrás do defensor e formalizou uma proposta ao Bordeaux, da França, clube dono dos direitos do atleta.

Em entrevista ao jornal Lance, Pablo confirmou o interesse do rubro-negro, porém revelou o motivo da negociação não ter sido concluída.

”Rolou sim. Assim que o Corinthians disse que não negociaria mais (a renovação), o Flamengo entrou em contato com meu empresário. Mas era muito difícil. O Bordeaux (FRA) sabia que o único clube, na época, que poderia pagar a minha cláusula era o Corinthians, e eles recusaram todas as propostas do Flamengo”.

Em 2018, o clube francês pediu cerca de R$ 12 milhões pelo atleta. O desejo do Fla era diminuir a pedida e parcelar o valor, recusado pelos europeus. Antes disso, o Corinthians já tinha desistido da operação, devido ao alto custo.

Atualmente, Pablo tem 28 anos e segue no Bordeaux, sendo titular na zaga e sonhando com uma convocação para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/CBF

Compartilhar: