Zico critica possível estreia de Cartolouco no Resende; jornalista foi relacionado para o duelo contra o Flamengo

MRN Informação | Leandro Chagas — A partida entre Flamengo e Resende, nesta sexta-feira (19/03) ganhou um ingrediente a mais. Relacionado para duelo contra o Rubro-Negro, o jornalista Lucas Strabko, popularmente conhecido como “Cartolouco”, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Quem não gostou muito dessa história foi Zico, que criticou a possível estreia do jovem no Carioca.

Leia também: Gabigol é denunciado pelo Ministério Público de SP por aglomeração em cassino; veja a possível pena

Em uma live no “Canal Zico 10”, o Galinho perguntou se a presença do YouTuber na partida era algo real. 

“Agora, me falaram que no Resende ia ter alguma coisa de Cartolouco e tal. Isso é verdade mesmo? Vai acontecer?”, questionou o ídolo do Fla.

- Advertisement -

Ao descobrir que de fato Lucas estava relacionado para o jogo desta noite, Zico deixou clara a sua insatisfação, criticando inclusive o próprio estadual:

“O que é isso? A que ponto nós chegamos no Carioca”, disparou.

Leia mais: Olha ele aí! Ex-Flamengo, Negueba marca golaço no Campeonato Coreano; assista

Popular pelo jeito engraçado, Cartolouco ficou conhecido por sua passagem na Rede Globo. Após deixar a emissora, o jornalista de 25 anos continuou produzindo conteúdo de humor para a Internet.

No início da atual temporada, Lucas foi inscrito pelo Resende para o Cariocão, pegando muita gente de surpresa. Na última terça-feira (16), Strabko foi registrado oficialmente no BID da CBF e na Ferj, estando apto para entrar em campo no duelo de logo mais, às 21h, no Maracanã, contra o Flamengo. Agora, sua estreia depende apenas do técnico Sandro Sargentim. 

cartolouco resende flamengo
Foto: Divulgação

Siga o jornalista Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here