Compartilhar:

Apesar de nunca ter jogado por um clube de São Paulo, FPF faz leilão com camisa autografada do ídolo máximo da Nação Rubro-Negra

Neste período de pandemia, muitas instituições estão realizando atos que visam arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas que mais sofrem os danos por causa da pandemia da covid-19.

Veja também: Flamengo divulga resultados de ações de responsabilidade social contra a pandemia

Para ajudar árbitros de futebol que recebem um valor inferior a dois salários-mínimos e organizações não-governamentais que atuam junto a pessoas afetadas diretamente pela pandemia, a Federação Paulista de Futebol (FPF) incentivou diversos atletas a doarem itens de seu acervo pessoal e está realizando leilões on line em seu site. E Zico ofereceu um Manto Sagrado retrô do título da Libertadores de 1981 autografado por ele para também ajudar e empreitada.

Apesar de nunca ter jogado no futebol paulista, o eterno camisa 10 da Gávea ressaltou a importância dessas ações em um momento tão problemático que o mundo vem enfrentando:

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

”A Federação Paulista, por meio do Mauro Silva [vice-presidente da entidade], está fazendo uma bela campanha com os jogadores de São Paulo e eu fui convidado a participar. Então, vou leiloar uma camisa minha da Libertadores, em primeira mão, autografada por mim. É uma honra ter sido convidado para participar desta campanha” afirmou Zico em depoimento para o site da FPF.

Clique aqui para participar do leilão da camisa do Zico da FPF. No site da entidade, você pode encontrar camisas autografadas de outros craques em leilão. É dar seu lance e ficar na expectativa das três batidas do martelo!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação

Não deixe de ler também

Compartilhar: