Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Durante uma live realizada pelo Globo Esporte, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, revelou que quando fazia parte da direção do clube em 2010, ainda na gestão Patrícia Amorim, tentou trazer para as quadras da Gávea o maior jogador de todos os tempos do futsal, Falcão.

Quando eu estava na direção do Flamengo, em 2010, eu conversei com esse cara aí (Falcão). Por pouco, se eu tivesse continuado, não tenho dúvida de que ele teria vestido a camisa do Flamengo. Eu sei que ele é vascaíno, mas a gente conversou muito e ele me apresentou um projeto para o time principal do Flamengo, mas que também pudesse ser utilizado na base. Lógico, com todo o comando dele e com todo o conhecimento também com as empresas que ele já tinha. Então a gente tinha acertado tudo pra começar isso em 2011. Só que eu tive problemas lá e saí. Tendo uma estrela como ele eu não tenho dúvida de que seria um grande sucesso”.

Falcão, que também participou da live ao lado do ex-jogador Pedrinho e o narrador Daniel Pereira, confirmou a versão de Zico.

É verdade. Eu comecei essa amizade com ele em 2007, 2008, sou muito amigo da família. O Zico realmente tinha essa ideia de colocar o futsal no Flamengo. Talvez o projeto do Santos seria Flamengo, ou logo depois. Pena que não aconteceu, seria um prazer muito grande”.

Caminhos distintos

Falcão não jogou pelo Flamengo, porque em outubro de 2010, Zico deixou o clube após polêmica com Conselho Fiscal. O ídolo ocupava o cargo de diretor executivo na época. Anos depois, em 2015, Falcão acertou com o rival Vasco para atuar no no Fut 7 society.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: