Compartilhar:

O maior ídolo do Flamengo se solidarizou e lamentou o falecimento de RR com uma publicação na conta do Canal Zico 10

MRN Informação |Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

Nesta terça-feira (28), para a tristeza dos rubro-negros, faleceu o jornalista Rodrigo Rodrigues, que trabalhava como apresentador no “Troca de Passes”, programa do SporTV. RR, como era chamado, contraiu a covid-19 e após complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC), não resistiu.

Torcedor do Flamengo, ele tinha Zico como grande ídolo e também amigo. O jornalista e músico de 45 anos recebeu diversas homenagens já no início desta tarde, entre elas a do próprio Galinho.

Veja também: Vá com Deus, Rodrigo

O maior ídolo do Flamengo se solidarizou com o falecimento de RR postando uma sequência de vídeos e fotos, nas redes do Canal Zico 10, com a seguinte legenda: “É com uma enorme tristeza que nos despedimos do jornalista, músico e querido amigo Rodrigo Rodrigues. Lamentamos profundamente. Desejamos muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs.”

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Instagram / Divulgação

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: