Diego Alves: O Fluminense chegou 3 vezes e fez 3 gols! No primeiro defendeu um chute à queima-roupa a bola, mas a bola voltou no pé do atacante. No segundo podia ter tentado abafar. No terceiro foi um mero espectador. Nota: 5,0. 🟨
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Matheuzinho: Vacilou na marcação do cruzamento no primeiro gol do Fluminense. De resto, pouco apareceu. Nota: 4,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Leia mais: Renato Gaúcho culpa maratona de jogos por mau desempenho e desabafa: ‘Quem tudo quer, nada tem’
Rodrigo Caio: Uma das piores atuações da zaga do Flamengo. Foram pouco acionados pelo ataque do Fluminense e estavam totalmente perdidos em campo. Nota: 2,0.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Gustavo Henrique: Não. Só não. Falhou em dois dos três gols do Fluminense. Nota: 0,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Renê: O gol foi uma bela de uma sorte. Fora isso, péssimo jogo. Terrível, lento e inútil. Igual o time de Renato. Nota: 0,0.
➡️Ramon: Não teve tempo para mostrar algo que justifique nota. Sem nota.
Cláudio G Júnior – Twitter: @ClaudioGJunior2
“Acima de tudo, rubro-negro.”
Veja também: Flamengo prepara ‘barca’ de saída com seis jogadores, dizem portais; veja a lista:
Thiago Maia: Jogou melhor do que no jogo anterior. Hoje variou entre primeiro e segundo volante. Ele não é aquele volante pegador, ele precisa de companhia na marcação. O fôlego não está em dia. Nota: 5,5. 🏆
➡️Kennedy: Mais um jogo que entra e não interfere em nada. Nota: 4,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Diego: Mal escalado como 2° volante, deveria ter sido escalado hoje como camisa 10. Botes mal dados lhe geraram um amarelo. Também distribuiu passes errados e não completou as jogadas. Péssima partida. Nota: 3.0.
➡️Vitinho: Entrou para dar mais profundidade ao ataque rubro-negro e o fez por algum tempo, depois caiu de produção juntamente com o resto da equipe. Nota: 4.0.
Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo não ganhar”
Andreas Pereira: Fora de posição, não conseguiu jogar mais uma vez. Ficou perdido no meio de campo. Não sabia se era volante ou meio-campo. Nota: 3,0.
➡️Arão: Só entrou no final. Nem deu tempo de jogar. Sem nota.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Everton Ribeiro: Está decepcionante nesse período pós-Seleção. Só funciona nas mãos do Tite. Escondido, sem emoção e passivo. Nota: 2,0. 🟨
Cláudio G Júnior – Twitter: @ClaudioGJunior2
“Acima de tudo, rubro-negro.”
Michael: Acho que a atuação do Michael reforça o problema em que estamos. Ele não jogou mal, e mesmo sem criar nenhuma grande chance foi a melhor e única opção de ataque. Ele é esforçado e importante em alguns momentos, mas não pode ser principal opção de ataque de um time com 1 bi de orçamento. Espero que não se cometa o mesmo erro de Fev/21. Com qualquer resultado dos campeonatos que faltam terminar, espero que a troca de técnico seja feita em dezembro, para alguém a altura do elenco. Chega de erros, cinco tentativas e quatro erros. Não dá. Nota: 4,5
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Vitor Gabriel: Nulo em campo praticamente todo o tempo. Só teve uma finalização e errou tudo o que tentou. Nem pra prender a bola no ataque serviu, um verdadeiro bonde. Nota: 0,0.
Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo não ganhar”
Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle
Renato Gaúcho: Começou escalando mal a equipe ao colocar como titular um jogador que não tem condições nem de pisar no Ninho, com a desculpa de que queria manter o estilo de jogo dos centroavantes principais. O problema é que até um poste faria melhor a função do que Vitor Gabriel. Fora isso, ainda tem a insistência no Renê em detrimento ao Ramon e outras escolhas. Mais uma vez o time esteve perdido no momento sem bola e terrível no sistema defensivo. Renato tem que arranjar uma solução também para o substituto do Arrascaeta, não sacrificando o Andreas que nitidamente rende mais na posição de segundo volante. Infelizmente o tricampeonato do brasileirão é uma meta quase impossível, e o técnico tem uma parcela importante de culpa nessa situação. Nota: 3,0.
Rafael Albuquerque – Twitter: @rafaelpaqueta_
“Conte comigo Mengão”
O que deu certo: A ideia de usar mandarim nas camisas. Foi uma publicidade legal. Em campo, nada de certo.
O que deu errado: Tudo. O time jogou muito mal mais uma vez e mal conseguiu ameaçar o adversário. Cada jogo deixa mais claro que o time depende só das individualidades dos jogadores.
Próximo jogo do Flamengo
Flamengo x Athetico-PR
Copa do Brasil
Data: 27/10 (quarta)
Horário: 21h30
Estádio: Maracanã
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Fluminense 3×1 Flamengo
Ficha Técnica Fluminense 3×1 Flamengo
Local: Maracanã, No Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 23 de outubro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Renda: R$ 477.212,00
Público: 10.029 presentes
Cartões amarelos: André, David Braz, Samuel Xavier, Abel Hernández, Lucca e John Kennedy (Fluminense); Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro (Flamengo)
GOLS:
Fluminense: John Kennedy, aos 16min do primeiro tempo e 15min do segundo tempo; Abel Hernández, aos 40min do segundo tempo
Flamengo: Renê, aos 25min do segundo tempo
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago e Jhon Arias (Lucca); Caio Paulista (Martinelli), Luiz Henrique (Gustavo Apis) e John Kennedy (Abel Hernández)
Técnico: Marcão
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Thiago Maia (Kenedy), Diego (Vitinho) e Andreas Pereira (Willian Arão); Everton Ribeiro, Michael e Vitor Gabriel
Técnico: Renato Gaúcho