Vivendo talvez a sua semana mais polêmica desde que chegou ao clube, Gabigol voltou a dar alegrias ao torcedor do Flamengo nesta terça-feira (21). Ao desembarcar junto com o elenco em Manaus, o atacante foi para a galera, recebeu o perdão dos Manauaras e mostrou que adotou de vez o 99, seu novo número.
O momento foi registrado por Fred Gomes, do Globoesporte.com. In loco, o jornalista conversou com os torcedores presentes e registrou o novo autógrafo de Gabigol. O ídolo rubro-negro assinou a camisa de um dos torcedores com a sua nova marca: “Gabi99”.
➕Saiba se Flamengo terá selecionáveis contra o Vasco
Em seu primeiro contato com a torcida após a polêmica foto vestindo a camisa do Corinthians, Gabigol foi aclamado. Aos gritos de “Uh, uh é Gabigol”, o novo Camisa 99 distribuiu acenos, autógrafos e carinho para a multidão que se formou na porta do hotel em Manaus. O jogador está relacionado e vai para o jogo desta quarta, contra o Amazonas.
Com Gabigol no elenco, Flamengo encara o Amazonas
Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na Arena da Amazônia, as duas equipes duelam por uma vaga na próxima fase, e o Rubro-Negro tem a vantagem após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã.
Apesar de toda a festa ao redor de Gabigol, o centroavante segue no banco de reservas e será opção para Tite no decorrer da partida. O treinador deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Bolívar na última semana, com pequenas alterações. Matheus Cunha será o titular no gol, enquanto Léo Ortiz assume a posição de Léo Pereira, que está lesionado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo x Fluminense: Daiane projeta final do Carioca Feminino
- Fortaleza x Flamengo: Vojvoda destaca importância de confronto direto no Brasileirão
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista