Gabigol parece estar aproveitando bem suas férias. Além de curtir as maravilhas do Ceará em um hotel luxuoso com diárias de até R$ 10 mil, o craque do Flamengo estaria em companhia de Rachel Apollônio, influencer com 2 milhões de seguidores no Instagram. A informação foi trazida pelo jornal Extra, mas o casal parece estar tentando esconder o caso.
É que Gabigol e Rachel estão hospedados no mesmo lugar e, mais do que isso, em um story onde aparece malhando, é possível ver que é a mesma academia em que Gabigol fez publicações em horário próximo, sugerindo que os dois pudessem estar juntos. Antes de tudo isso, o jogador havia curtido fotos da influenciadora, denotando um suposto interesse ou mesmo caso em andamento.
Leia Mais: Mundial vira obsessão de David Luiz; zagueiro quer empilhar taças
Outro indício de que os dois estão vivendo affair foi o sumiço de Rachel Apollônio das redes sociais. Isso porque ela é bastante ativa no Instagram, por exemplo, e os fãs perceberam sua ausência durante o dia da última quarta-feira (21), causando estranhamento. É provável que o intuito seja evitar que o caso seja descoberto, por isso, os dois não publicam fotos juntos.
Mas há uma coincidência ainda maior nisso tudo. Rachel teve affair com o ator André Lamoglia, da série Elite, da Netflix, recentemente. Enquanto Rachel supostamente fica com Gabigol, André também teve um caso com Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-namorada do camisa 10 do Flamengo. Os dois já reataram e terminaram em algumas oportunidades diferentes.
Gabigol se reapresenta ao Flamengo na segunda-feira (26)
O fim das férias está chegando. Flamengo definiu que vai voltar aos treinos após o Natal, ou seja, na segunda-feira (26). Isso porque o clube precisa se preparar para a temporada que está por vir. O Mengão joga o Mundial de Clubes no Marrocos, que acontece do dia primeiro a 11 de fevereiro. Além disso, Supercopa e Recopa também acontecem ainda no início do ano.
Por isso, é importante começar a se preparar para os jogos decisivos. Até porque o time vai começar um novo trabalho com o técnico português Vitor Pereira. No entanto, o estrangeiro só pode assumir em janeiro, quando seu contrato com o Corinthians terá se encerrado.