O Flamengo recebeu de braços abertos um dos seus principais jogadores nesta semana. Após 18 meses no Olympique de Marseille, Gerson é mais uma vez jogador do Flamengo. O Rubro-Negro vai pagar 16milhões de Euros (R$ 90 milhões), pois queria contar com o Coringa.
A torcida do Flamengo inteira soltou rojões quando a notícia da contratação de Gerson se confirmou. Foram quase dois meses de negociações. Os franceses do Olympique fizeram jogo duro, mas a persistência do Flamengo e a vontade do jogador prevaleceram.
Leia Mais: Mídia argentina repercute campanha contra contratação de Rossi pelo Flamengo
Entre os que comemoraram muito volta de Gerson ao Flamengo, está o artilheiro Gabigol. O camisa dez da Gávea usou suas redes sociais para celebrar o retorno do Coringa, mas não perdeu a chance de dar aquela alfinetada nos rivais.
Por volta das 18h de hoje, Gabigol postou no Twitter um vídeo com Gerson vestindo a camisa do Flamengo no momento da apresentação, na última quinta-feira (5). O ídolo Rubro-Negro comentou: “Estamos falando da elite!”
Gabigol e Gerson nutrem grande amizade no Flamengo
Não satisfeito, minutos depois Gabigol postou novo vídeo, mas dessa vez de um momento famoso da trajetória dele ao lado de Gerson. Em 21 de fevereiro de 2021, Flamengo e Internacional se enfrentaram no Maracanã sem público pela penúltima partida do Brasileirão 2020 (atrasado pela pandemia de Covid-19)
Durante o jogo, houve um desentendimento entre Gabigol e Gerson. Pois no momento da virada, aos 17 mínutos do segundo tempo, Gabigol marcou, mas fez questão de achar o Coringa e comemorar o gol com ele. As pazes estavam seladas.
Nesta sexta-feira (6), Gabigol relembrou aquele momento, mas também provocou os rivais do Mais Querido: “Temos uns dos maiores ídolos da história de volta! Aceita que o Flamengo é o maior que vários… e não digo do Brasil”