Na noite desta quarta-feira(15), o Flamengo enfrenta o Grêmio pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo grande resultado de 4 a 0 construído na casa do adversário, a tendência é que o treinador Renato Gaúcho mande um time misto para o jogo.
Além da vantagem, alguns desfalques também contribuem para que a escalação seja alternativa. Kenedy, Filipe Luís e Arrascaeta seguem fora e não estão a disposição de Renato. Diego Alves e Willian Arão devem ser poupados. Em contraponto, a equipe deve ter o retorno de Rodrigo Caio, Renê e Gabigol.
Gabigol sentiu dores musculares ao voltar da Seleção e ficou de fora do jogo contra o Palmeiras. Já recuperado, deve ser o titular no comando de ataque. Rodrigo Caio terminou o seu processo de reequilíbrio muscular e está disponível após quase dois meses de ausência.
Veja mais: Clubes da Série A se unem contra o Flamengo, mas podem beneficiar o clube; entenda
O lateral Renê se recuperou de uma lesão grave na coxa direita e também da Covid-19. O jogador foi preservado contra o Palmeiras no último fim de semana, mas deve ser o titular nesta noite.
Provável escalação do Flamengo
Gabriel Batista(Hugo), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Gabigol e Everton Ribeiro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter