O assunto está encerrado no Flamengo. Logo após Gabigol ter tido a 10 retirada por ter vestido a camisa do Corinthians, o atacante escolheu o número 99 para utilizar nos seus últimos meses de Gávea. Com contrato até dezembro, o mais provável é que seu contrato não seja renovado. Ou seja, só uma reviravolta muito grande faria a diretoria do Fla voltar a pensar em renovar com Gabriel Barbosa.
Além de ter retirado a 10 de Gabi, o Flamengo impôs uma multa salarial de 10% no salário em CLT do jogador. Mesmo com o clima ruim interno, Gabriel voltou a treinar com o elenco e a comissão técnica de Tite na manhã deste sábado (18). O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Amazonas, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
➕: Os últimos dez jogadores que vestiram a camisa 10 do Flamengo
Para este confronto, a presença de Gabigol ainda é incerta. É possível que se relacionado, permaneça no banco de reservas para entrar em apenas algum caso de problema com Pedro. Se Gabi vive seu pior momento no Flamengo, Pedro está ‘voando’. Em 2024, o jogador já marcou 19 gols, um a menos de que Gabriel Barbosa fez em todo o ano de 2023. Detalhe, só estamos no mês de maio.
Presidente do Corinthians zomba de Flamengo por situação com Gabigol
“Tenho nada a ver com isso, não (risos). Tinha uma conversa lá no começo do ano, mas depois nada mais. Linda, camisa nossa é linda. Deve ter sido no jogo com o Flamengo, alguém trocou camisa. É normal trocarem… Ele tem bom gosto”, disse Augusto Melo na saída do CT Joaquim Grava.
Vale lembrar que em janeiro, o Corinthians tentou tirar Gabigol do Flamengo, mas não obteve sucesso.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão