Os ânimos estão exaltados no Flamengo. A derrota na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA foi a senha para começarem as especulações de bastidores. Na zona mista no estádio Ibn Batouta, após o Al Hilal vencer por 3 a 2, Gabigol perdeu a paciência ciom um repórter.
O camisa dez do Flamengo se irritou com a questão sobre se já há um problema de relacionamento entre o elenco de jogadores e Vitor Pereira. Gabigol interrompeu o repórter de forma educada, mas garantiu quew nção tem nada disso. Na verdade, ele afirmou que nenhumk técnico que passou pelo Flamengo nos últimos tempos teve problemas com o elenco.
Leia Mais: Everton Ribeiro soa o alarme no Flamengo: ‘Se o sistema não ajuda, temos que resolver!’
No vídeo publicado nas redes sociais, Gabigol fala: “Para com essas coisas de tá fechado com treinador! A gente tá fechado com todo treinador que vem aqui! Torcedor tem a opinião dele, a egente btem a nossa. A gente gosta do Vitor Pereira. Ele está fazendo um ótimo trabalho.”
Gabigol promete que Flamengo vai melhorar
O camisa dez do Flamengo seguiu falando: “É um trabalho que está no início. E o Flamengo é assim mesmo. Quando perde, começam a criar um monte de problema. Mas para com isso. A gente gosta muito do Vitor Pereira.”
Bastante franco, Gabigol falou sobre como é o trabalho no dia a dia: “O Vitor Pereira foi escolhido para estar aqui, assim como nós fomos escolhidos para estarmos aqui. E o que mais importa é o Flamengo. Essa camisa que a gente veste. Isso é maior do que todo o resto.”
Ainda sobre a questão, Gabigol encerrou: “Então, eu espero que o assunto esteja respondido. A gente vai melhorar, pois queremos voltar a ganhar títulos. O Flamengo é o maior de todos e a gente vai lutar por ele”. O Rubro-negro agora aguarda o perdedor de Real Madrid x Al Ahly para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA 2022.