Gabigol não teve um bom domingo (4). Apesar de ter marcado o gol do empate do Flamengo em 1 a 1 com o Ceará, no Maracanã, o artilheiro foi expulso no final da partida. A punição em campo rendeu duras críticas ao jogador pelo seu comportamento, mas o dia ainda não tinha terminado.
Na noite do mesmo domingo, Gabigol foi ao Rock in Rio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele esteve presente no festival, mas em uma área VIP. Infelizmente, o atacante do Flamengo se envolveu em uma confusão com outro frequentador. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Gabigol discutindo com uma pessoa não identificada. Assista.
Leia Mais: Massagista Denir tem tumor no cérebro e torcedores do Flamengo fazem corrente positiva
Nas imagens, é possível ver Gabigol avançando e gesticulando, mas sendo contido antes de chegar perto de outro frequentador do local. Não se percebe qualquer agressão. Não há informações sobre o motivo do desentendimento entre o atleta do Flamengo e a pessoa não identificada.
Gabigol foi pivô de outra polêmica recente
Há cerca de duas semanas, Gabigol se envolveu em uma outra polêmica na noite carioca. O jogador foi visto saindo de uma casa noturna aparentemente embriagado. Na manhã seguinte, o camisa nove do Flamengo não treinou, pois o clube alegou que o atacante estava com dores nas costas.
Gabigol tem se dividido nos últimos meses. Além de atacante do Flamengo, o jovem de 26 anos se lançou como cantor de rap. Renomeado Lil Gabi, ele recentemente lançou um vídeo com uma das suas músicas. As rimas pouco inspiradas renderam brincadeiras nas redes sociais.
Além da carreira como rapper, Gabigol foi também anfitrião de um festão na comemoração recente do seu aniversário de 26 anos. Os convidados tiveram que obedecer uma exigência inusitada do atacante do Flamengo. Homens foram de preto e mulheres de vermelho.