Após a vitória do Atlético-MG em cima do Flamengo nessa quinta (22) no Mineirão, a torcida se mostrou cada vez mais insatisfeita com o desempenho dos jogadores do Rubro-Negro, em especial, Gabigol. Os torcedores também criticaram sua nova carreira de artista.
Assim o resultado terminou com 2 gols do Atlético-MG (Hulk e Ademir) e 1 do Flamengo (Lázaro Vinícus) dentro do Mineirão. O time carioca jogou os 90 minutos ouvindo palavrões e até músicas homofóbicas vindas da torcida adversária. Mas parece que o que revoltou mais a torcida foi a atuação do Flamengo em campo.
Leia Mais: Jorge Jesus reage a desabafo de Rodrigo Caio após derrota do Flamengo
Nas redes sociais, os torcedores mostraram o seu descontentamento com Gabigol e até ironizaram sua carreira musical.
“o gabigol é artista mesmo kkk apareceu só pra dar entrevista” – @pereeira11
“IAI GABIGOL JA PODE MARCAR OU TA PROCURANDO UMA PALAVRA QUE RIMA COM PESCOÇO” –@godsofmosh
“AGORA: Trapper Lil Gabi se irrita com desempenho do time, abandona o gramado e vai para o vestiário rimar pescoço com pescoço” –@jotapeffc
Além disso, em sua coluna, o jornalista Renato Maurício Prado comentou: “É inacreditável (e inaceitável) que o maior artilheiro do time nas últimas três temporadas esteja tão mal tecnicamente e tão perdido taticamente a ponto de passar as duas últimas partidas sem dar nem sequer um chute em direção ao gol.”
Gabigol ou Lil Gabi?
O camisa 9 do Flamengo só chegou a marcar 2 gols nos últimos 10 jogos, e até então soma 17 gols ao ano. No final da partida de quarta, Gabigol deu algumas declarações polêmicas em que disse: “Quando eles forem lá (Maracanã), eles vão conhecer o que é pressão, e o que é inferno.
Apesar de ter a maior posse de bola (61%) em campo, quem soube aproveitar melhor as chances foi o Atlético-MG que ainda no primeiro tempo, aos 7 minutos, marcou seu primeiro gol ao aproveitar a saída de Diego Alves.
Neste sábado o Rubro-Negro encara o América-MG no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Já o próximo jogo de Flamengo e Atlético-MG será dia 13 de Julho. O Mais Querido jogará em casa às 21h30. Tendo em vista o desempenho do time nos últimos jogos, principalmente contra o Atlético-MG, a confiança dos torcedores não tem sido grande. Por fim, a Nação esperam algumas mudanças, novas contratações e até mesmo demissões.