Na última quinta-feira (02), o Real Madrid entrou em campo no Santiago Bernabeu e venceu o Valencia por 2 a 0 com gols de Marco Assensio e Vinícius Júnior. Entretanto, mais um fato com Vini Jr, cria do Flamengo, aconteceu durante os 90 minutos. Antes dos 30 da primeira etapa, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista deu um pontapé no compatriota. Vini se revoltou em seguida.
Pela repercussão, Gabriel Paulista publicou um texto em sua conta no Instagram pedindo desculpas ao astro. De acordo com o defensor ex-Vitória, sua intenção nunca foi de lesionar o ponta-esquerda.
Leia também: Influencer santista sobre Ângelo no Flamengo: ‘Não temos grana’
”Aceito críticas e cartão vermelho, não estou orgulhoso. Sou um jogador forte, mas nobre. Respeito Vinicius e nunca foi minha intenção machucá-lo. Estamos sofrendo muito neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão a flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Não os controlei e peço desculpas de coração. Desculpe, de coração. Vamos continuar lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide de nós”, escreveu o zagueiro.
Com Vini Jr, o Real Madrid ainda enfrenta o Mallorca no domingo, antes de embarcar rumo ao Marrocos para disputar o Mundial de Clubes da Fifa que tem o Flamengo como possível adversário na final, dia 11.
Técnico do Valencia reprovou ação de Paulista contra Vini Jr
”Todos vimos. Não foi correto. Vermelho claro em uma jogada inoportuna como consequência da raiva. Nos deixou com um a menos e nos prejudicou. A partida estava complicadíssima, mas se no Bernabeu é complicado com 11 (jogadores), com 10 ainda mais. Cometeu um ato fruto do desespero. Essas coisas não podem voltar a acontecer e deixar a equipe com um a menos”, disparou Voro em entrevista coletiva após o jogo.