Mais um remanescente da chamada “Geração 2019” disse adeus ao Flamengo. O ex-supervisor do futebol, Gabriel Skinner, demitido no início de fevereiro, publicou postagem nas suas redes sociais se despedindo do clube. Skinner foi substituído por Luis Carlos de Azevedo. O Rubro-Negro fez outras mudanças no setor no início do ano.
Bet365 4.9 de 5 |
|
No Instagram, Gabriel Skinner se despediu do Flamengo sem criar polêmica. Porém, o ex-dirigente afirmou que gostaria de ter permanecido. O ex-supervisor iniciou sua segunda passagem pelo Rubro-Negro em 2019. Ele fez parte de todo o ciclo vitorioso que se iniciou naquele ano.
+ Flamengo divulga mudanças no Departamento de Futebol
Em sua postagem, Skinner escreveu: “Quando aceitei o desafio de fazer parte novamente desse clube, nunca imaginei que seria tão feliz. Menos ainda que o momento de despedida chegaria. Meus planos eram de continuar aqui.”
Ainda na postagem, Skinner agradeceu a todos os profissionais com quem trabalhou, da diretoria aos jogadores e funcionários. O ex-supervisor do Flamengo escreveu: “Me sinto parte de uma grande família. Fiquem todos bem. Eu ficarei também, mas não sem saudades.”
Gabriel Skinner trabalhou no Flamengo pela primeira vez em 2006, como analista de marketing. Ele se tornou gerente na área e em 2014 assumiu a gerência do futebol, onde ficou até o final de 2015, quando seguiu para a China com o técnico Vanderlei Luxemburgo.