O Flamengo apresentou oficialmente o volante Gerson nesta quinta-feira (5). O jogador se tornou ídolo do clube em sua primeira passagem e agora volta da França para continuar escrevendo a história. Seu primeiro passo mais importante será o Mundial de Clubes, em fevereiro, mas neste início de temporada, o clube ainda joga a Recopa e a Supercopa. Na porta do Ninho do Urubu, a torcida organizada Raça Rubro-Negra homenageou o jogador levando um bandeira.
A Raça publicou um vídeo com o Coringa em suas redes sociais e o presidente Anderson Macula aparece ao lado do jogador falando sobre seu retorno. Gerson agradece o carinho e manda um recado aos torcedores: “Satisfação! Agradeço de coração. Que Deus nos abençoe mais uma vez e vamos para cima. Vapo”! Assista:
Leia Mais: Gerson comenta relação com Thiago Maia após recusar camisa 8
Em seguida, Gerson aparece escolhendo um lugar do bandeira para assinar. A torcida em questão deverá levar os jogos do Mengão no Maracanã a bandeira com o autógrafo do jogador. Os primeiros jogos da temporada, inclusive, já estão programados no Cariocão.
No entanto, Gerson não deve atuar nessas primeiras partidas, bem como o elenco principal do Flamengo. Isso porque o clube vai colocar os jovens das categorias de base para iniciar a competição, assim como Mario Jorge, técnico do Sub-20. Vitor Pereira vai seguir preparando o elenco por mais alguns dias. Até porque o clube foca no Mundial, principal competição que disputará em 2023.