Antes do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Philadelphia Union, o volante e capitão Gerson fez um discurso no vestiário rubro-negro que foi capturado pela Fla TV nas redes sociais. Gerson pediu o mesmo espírito da partida diante do Audax, mental forte e concentração para o Flamengo continuar trilhando os caminhos das vitórias e construir uma grande equipe.
“Na linha do último jogo de quarta-feira. Onde fizemos um grande jogo, onde não era fácil, viemos de uma semana só de trabalho, mas com o mental muito forte e comprometimento de todos, conseguimos fazer um grande jogo. Hoje, o jogo é mais difícil do que o de quarta-feira. Ou seja, precisamos estar com o mesmo espírito, com o mental forte e concentrado. Tudo isso para darmos continuidade no nosso trabalho. Assim que se constrói grandes equipes”, disse o jogador.
➕: Alex, no programa Boleiragem, repercute Gabigol no Bahia
O discurso animou o elenco do Mengão. Dentro de campo, os comandados de Tite resolveram a partida cedo e com gols de Pedro e Everton Cebolinha, venceram o Philadelphia Union por 2 a 0. No mesmo dia, o Fla também entrou em campo no Campeonato Carioca, mas com os garotos do Sub-20. Entretanto, apenas ficou no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu.
Tite elogiou o plantel do Flamengo após a vitória nos EUA
“Quando se perde, se perde junto e quando se ganha, se ganha junto. Cada um de nós precisa um do outro. A gente compete para jogar, para ser titular, e a gente coopera enquanto equipe. Curtam agora a família de vocês, fiquem longe do técnico um pouquinho para não ficar ouvindo. Ele enche o saco, mas por bem. Ele tem uma característica, ele diz a sua verdade para o bem”, contou o técnico.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo