A Seleção Brasileira mais uma vez saiu vaiada de campo após atuação nada convincente, em empate por 1 a 1 com o Uruguai. O resultado, porém, podia ser pior, se não fosse golaço de Gerson, craque do Flamengo, que igualou o placar.
Betsul 5 de 5 |
|
Na saída do gramado, ao final da partida, Gerson se pronunciou e pediu voto de confiança da torcida brasileira, além de afirmar que trocaria seu gol por uma vitória da Seleção.
➕ Varela elogia nível de Bruno Henrique ao avaliar duelo contra Vini Jr
“Eu trocaria meu gol pela vitória. Sabíamos que era um jogo difícil e queríamos a vitória. Levamos o gol, conseguimos o empate. Na Venezuela a gente teve oportunidade de fazer o gol da vitória e não conseguimos. É continuar trabalhando e acreditar no trabalho”, disse o Coringa.
Gerson vem sendo convocado já a três Datas Fifa, e desde a última, quando foi titular diante o Peru na vitória da Seleção por 4 a 0, assumiu o posto de titular de Dorival Jr.
Vivendo grande fase no Flamengo, sendo um dos melhores jogadores em solo brasileiro, o meio-campista tem tudo para ser peça chave nesse “novo” ciclo da Seleção Brasileira.
A Seleção Brasileira só volta a campo agora em março de 2025, com jogos diante Colômbia e Argentina, válidos ainda pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Reserva do São Paulo em 2005 diz que equipe venceria Flamengo de 2019
- Sonho da Glória Eterna: AeroFla histórico completa 5 anos
- Números de Gerson contra o Uruguai impressionam
- Thiago Neves, ex-Flamengo, confirma nova profissão no futebol
- No Dia da Consciência Negra, Dunshee diz que Gabigol não é escravo do Flamengo