Em um vídeo publicado pela FlaTV na noite desta terça-feira (22), véspera de Flamengo x Fortaleza, o volante Gerson foi homenageado pelo elenco rubro-negro e se emocionou contando histórias vividas no clube desde sua chegada. No entanto, um momento do programa chamou a atenção de muitos torcedores: a profecia feita por Filipe Luís.
De acordo com o lateral, Gerson continuará tendo uma carreira vitoriosa após deixar o Mais Querido rumo ao futebol francês, mas que quando retornar à Gávea, será treinado por ele. Em seguida, o ”coringa” ficou visivelmente emocionado.
“O teu limite é o céu, a Champions, a Seleção Brasileira, a Copa do Mundo… você é um dos melhores volantes do mundo hoje. Vai lá, vou assistir todos os seus jogos e vou estar na torcida. Um dia vou te treinar, pode ter certeza”, disse Filipe Luís.
Logo em seguida, o camisa 16 apontou para Diego Ribas e disparou: “Gerson vai ser comandado pela gente quando voltar ao Brasil”, concluiu.
Leia também: A reação da torcida do ABC ao enfrentar o Flamengo no sorteio; confira
Saída de Gerson do Flamengo
Após a vitória rubro-negra por 2 a 0 contra o América-MG no Maracanã, Gerson conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre seus últimos dias com a camisa rubro-negra. O jogador já está vendido ao Olympique e fará seu último jogo com a camisa rubro-negra frente ao Fortaleza, nesta quarta.
”Para falar a verdade estou deixando para pensar na minha saída depois, quando chegar o último jogo. Ainda tenho mais três jogos pelo Flamengo. Então é continuar trabalhando firme, focado, porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Então tento estar o máximo possível focado aqui para continuar trabalhando bem”, disse o camisa 8.
Em seguida, Gerson ficou visivelmente emocionado por falar novamente de sua saída da Gávea e já projetou o retorno ao clube.
”Realizei um sonho de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar. Mas estou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda e como falei, espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada por muitos jogadores. Estou muito feliz, mas quero continuar curtindo um pouco o tempo que ainda tenho de Flamengo”, concluiu.
Yago Martins no Twitter e Instagram
Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!