Titular importante de Jorge Sampaoli, o volante Gerson fez uma mudança significativa para a sua carreira nas últimas horas. Em suas redes sociais, a agência ‘Carlos Leite Sports’ anunciou que a partir de agora o camisa 20 do Flamengo será agenciado pelo empresário Carlos Leite. Anteriormente, quem realizava as principais operações da carreira de Gerson era seu pai, conhecido como ”Marcão”.
”Seja muito bem-vindo, Gerson Santos. O volante do Flamengo agora faz parte do nosso time de atletas.
Agradecemos ao atleta e sua família pela confiança. Estamos juntos”, escreveu a assessoria do agente em um post no Instagram.
Leia também: Diretoria do Flamengo recebe projeção pessimista de Sampaoli
Sendo assim, a partida contra o Fluminense desta quinta-feira, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, será a primeira de Gerson com seu novo procurador.
Flamengo desembolsou muita grana para repatriar Gerson
No dia 3 de janeiro deste ano, o Flamengo anunciou de forma oficial a contratação do volante Gerson. O atleta voltou ao Fla após uma longa novela e em valores que giram na casa dos 15 milhões de euros ao Olympique, da França. Entretanto, nem todos ficaram felizes com o movimento de ”retorno para casa” do Coringa.
De acordo com a jornalista Ana Thaís Matos, do SporTV, Gerson poderia ter tentado permanecer no futebol europeu para trilhar sua carreira no Velho Continente.
”Eu lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha, sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disparou em edição do Seleção SporTV da época.